Valterri Bottas
Divulgação
Valterri Bottas

Desde setembro, Valtteri Bottas já fez três trocas de unidade de potência de seu Mercedes-AMG . A heptacampeã afirma que há desconfianças sobre o rendimento do motor e não descarta mudanças para o carro de Lewis Hamilton.

“Temos problemas com a confiabilidade dos motores neste ano. Vamos para o sexto motor para Valtteri e estamos tentando superar os problemas”, disse Toto Wolff, chefe da Mercedes-AMG. durante a coletiva de imprensa da Fórmula 1 .

Lewis Hamilton
redacao@odia.com.br (Estadão Conteúdo)
Lewis Hamilton

“Estamos tentando resolver [os problemas com o motor de Valtteri], mas ainda não entendemos o que está acontecendo. Acho que estamos mais próximos de uma solução”, afirma.

Por questões estratégicas, Wolff não revelou quais seriam os problemas envolvendo o motor de Valtteri Bottas. Um jornalista da Sky Sports perguntou se o imbróglio tem a ver com as válvulas de ar da unidade, mas Toto foi contundente: “Besteira”.

Há duas semanas, a Mercedes-AMG trocou componentes do motor de Lewis Hamilton. O piloto recebeu uma punição de dez posições no grid de largada do GP da Turquia, 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!