Marc Marquez, pentacampeão da MotoGP
reprodução / Twitter
Marc Marquez, pentacampeão da MotoGP

O atual campeão mundial Marc Márquez foi o protagonista da corrida da Espanha de MotoGP 2020, a primeiro da temporada. Porém, o destino foi cruel com o piloto.

Em meio a uma corrida de recuperação, saindo da 18ª posição, o campeão conseguiu chegar a terceira colocação, com quatro voltas para terminar, mas, quando estava de olho em Maverick Viñales, para tentar pelo menos um segundo lugar, já que Fabio Quartararo liderava com folga, teve uma queda espetacular, saindo voando de sua Honda e batendo forte contra o asfalto.

Logo após a queda, o piloto sentou em uma das paredes perto da pista, com gestos de dor, e logo depois foi levado da área em uma maca, depois de bater com força no ombro direito, justamente o que recentemente foi operado e que lhe custou meses difíceis de recuperação.

Atualização: O piloto sofreu uma fratura completa do terço médio do úmero (maior e mais longo osso do membro superior), com uma possível paresia do nervo radial. Diante disso, será operado na segunda-feira, em Barcelona. 

Veja a queda:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!