Singapura vai receber a elite do automobilismo mundial em 17 de setembro
Reprodução
Singapura vai receber a elite do automobilismo mundial em 17 de setembro

Localizada no Sudeste Asiático, Singapura é sinônimo de incríveis experiências. Propícia para negócios, rica e com a maior concentração de milionários do mundo, a cidade-Estado permite o sonho de conhecer diversas culturas em uma única viagem e em um único lugar. De Little India a China Town, há também a Arab Street e assim, indianos, chineses, árabes e povos de todos os cantos do mundo dividem o encanto de quem visita a cidade, que no próximo domingo (17) de setembro vai receber o Grande Prêmio de Fórmula 1 .

LEIA TAMBÉM: Filho de Schumacher homenageia o pai e se emociona no GP da Bélgica

O evento nas ruas de Marina Bay promete ser emocionante, afinal, são apenas três pontos que separem Lewis Hamilton e Sebastian Vettel do topo da classificação. E qualquer resultado em Singapura pode dar vantagem e ser muito benéfico para o restante da temporada.

Independentemente de qual continente ou país que o turista vem, ele se impressiona com o que Singapura tem a oferecer. A cidade conta com a maior piscina de borda infinita do mundo, que se localiza no 57º andar das três torres do Marina Bay Sands. Além da piscina, a grandiosidade fica também por conta da maior fonte do mundo, a Fountain of Wealth, de 28 metros de altura, confeccionada em bronze fundido.

LEIA TAMBÉM: Atraso em treino da Fórmula 1 na Itália por causa da chuva vira motivo de piada

Veja fotos:

A segunda maior roda gigante do mundo também está lá, a Singapore Flyer tem 165 metros de altura e só perde para a High Roller, em Las Vegas. O passeio de 30 minutos ou 1 hora ainda permite um brinde de champagne e chocolates ou até mesmo um jantar em quatro sessões com opções de cardápio chinês, vegetariano e ocidental.

Gardens by the Bay é outro ponto turístico muito famoso do local. O maior jardim botânico de Singapura faz parte de um projeto de reurbanização da Marina Bay. São duas estufas, uma delas com biomas secos e outra com biomas úmidos. São ao todo 226 mil plantas e flores de todas as partes do planeta. Mas o que mais chama a atenção, são as 18 árvores artificiais que têm até 50 metros de altura e cobertas por plantas tropicais. Durante a noite, elas ganham uma iluminação especial que tiram o fôlego de quem vê.

LEIA TAMBÉM: Espanhol Fernando Alonso é nomeado sócio honorário do Real Madrid

Fórmula 1

Singapura a única corrida noturna de toda a temporada de F1. Nas ruas de Marina Bay, é possível ouvir o barulho ensurdecedor dos motores. Para os que buscam adrenalina, o GP ainda dá a oportunidade aos fãs do esporte de sentirem de perto a emoção da etapa. No "Drive Experience", é possível fazer o trecho do circuito de Bayfront Ave, Esplanade Drive, City Hall & Raffles Blvd a bordo de Porsche, Lamborghini, McLaren ou Ferrari. Uma das operadoras de turismo que proporciona esta viagem de perto é a Fanato Sports.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!