Após várias polêmicas e problemas pessoais envolvendo Cristiano Ronaldo, incluindo a sua cunhada, Patrícia que não poupou a situação do jogador junto a sua esposa e influencer Georgina Rodriguez para pedir ajuda por conta de dificuldades financeiras.
O último estopim veio com a declaração de sua irmã, Katia Aveiro, ao defender o craque português após a sua entrevista feita ao programa 'Piers Morgan Uncensored', e que mais tarde foi publicada pelo tablóide britânico 'The Sun'.
Durante o depoimento, o jogador do Manchester United não poupou e comentou sobre Ralf Rangnick , Ten Hag e o próprio clube, além de alguns ex-companheiros de equipe como Rooney e Neville , entre outros que não o apoiaram quando mais precisou.
Em abril, o atleta perdeu um dos filhos gêmeos durante o parto de Georgina e, em julho, precisou acompanhar a internação da filha Bella Esmeralda, obrigando-o a se afastar momentaneamente dos campos, provocando a desconfiança por “parte” da equipe.
Após as declarações negativas, Katia Aveiro, se irritou e não pensou duas vezes em ir à defesa do jogador através de suas redes sociais.
“É bom que o teu caráter e a tua dignidade não te decepcionem. Tenho pena das pessoas que vivem de queixo para cima apontando o dedo como se tivessem construído mais do que você... São hipocritamente ingratas até consigo mesmas... ”, revelou.
Katia ainda aponta diretamente para o legado que o irmão deixa, tendo se tornado um dos melhores jogadores do mundo após um longo caminho.
“ Você tinha tudo para calar a boca, não precisa provar mais nada, construir um império do zero , você já tem um legado para as gerações futuras .
Além disso, a decisão de ter enfrentado tudo e todos nesta entrevista é para as pessoas fortes, completou.
“Você poderia e pode fazer o que quiser, mas mais uma vez decide ser diferente e corajoso como poucos covardes, ser exemplo de homem é lutar sem medo de manchas que desaparecem facilmente do horizonte.
Em uma das últimas postagens de Aveiro nas redes sociais, completou agradecendo pelo caráter e determinação do futebolista português.
“Parabéns por nunca se desviar do seu caminho, sempre foi você, e assim será, sempre sendo apenas você. Você é único, você é especial. Que orgulho. Obrigado irmão”, concluiu Kátia.