Barcelona ‘dá chapéu’ em gigante inglês por zagueiro da seleção francesa, diz jornalista
Lance!
Barcelona ‘dá chapéu’ em gigante inglês por zagueiro da seleção francesa, diz jornalista


O Barcelona avançou nas últimas horas com as negociações envolvendo o zagueiro Jules Koundé, do Sevilla, e da seleção francesa. A informação, divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano, também indica que o defensor chegou a conversar com o técnico Xavi Hernández antes de acertar os termos com o Barça.

Na última semana, o Chelsea também havia avançado nas negociações com Koundé, mas não chegou a um acordo com o Sevilla. A oferta do Barcelona, avaliada em 51 milhões de libras (R$337 milhões), é inferior à proposta dos Blues, que ofertaram 55 milhões de libras (R$362 milhões), configurando um “chapéu” dos catalães nos ingleses.

Especialista em transferências, Fabrizio Romano também indica que o contato de Koundé com Xavi foi fundamental para o acerto. Caso o acordo se concretize, será o terceiro reforço milionário do Barcelona na atual janela; o clube “blaugrana” já investiu pesado nas contratações do brasileiro Raphinha e do polonês Robert Lewandowski.

Jules Koundé tem 23 anos e é jogador do Sevilla desde 2019. Revelado pelo Bordeaux, da França, o defensor soma 133 partidas pelo clube da Andaluzia, nove gols marcados e três assistências, além do título da Uefa Europa League na temporada 2019/20.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários