Com gol de Felipe Azevedo, América-MG derrota o Atlético-GO fora de casa
Guilherme Novais - Valinor Conteúdo
Com gol de Felipe Azevedo, América-MG derrota o Atlético-GO fora de casa


O América-MG derrotou o Atlético-GO neste domingo, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com a vitória, o Coelho deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão, enquanto que o Dragão se mantem na 18ª posição.

O América-MG teve as melhores chances do primeiro tempo. Aos 9 minutos, o Coelho chegou a marcar com um gol contra do zagueiro Camutanga, que foi anulado por posição de impedimento de Henrique Almeida.

O gol do América-MG saiu aos 32 minutos da etapa inicial. Éder lançou Felipe Azevedo na entrada da área, que bateu no cruzado no gol de Ronaldo.Apesar de enfrentar uma boa pressão do Atlético-GO no segundo tempo, o América-MG conseguiu segurar a vantagem, para sair com os três pontos de Goiânia. Com o resultado, o Coelho conseguiu deixar a zona de rebaixamento, e ocupa a 14ª posição. O Dragão se manteve na 18ª posição.


PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O América-MG volta a campo na próxima quinta-feira, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Pelo mesmo torneio, o Atlético-GO enfrentará o Corinthians, na próxima quarta-feira.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO- GO X AMÉRICA-MG
Data
: 24 de julho de 2022
Horário : 18h (de Brasília)
Local : Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Árbitro : Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes : Marcelo Carvalho Van Gasse e Lucio Beiersdorf Flor (Ambos do RS)
Árbitro de vídeo - VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Cartões amarelos: Marlon (AME)
Gols : Felipe Azevedo, aos 32' (0-1)

ATLÉTICO-GO (Técnico: Jorginho)

Ronaldo; Hayner (Dudu, no intervalo), Camutanga (Churín, aos 27'/2ºT), Edson e Arthur Henrique (Jefferson, no intervalo); William Maranhão (Peglow, no intervalo), Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Airton (Kelvin, no intervalo) e Ricardinho

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Matheus Cavichioli; Marlon, Luan Patrick (Iago Maidana, no intervalo), Éder e Cáceres (Everaldo, aos 18'/2ºT); Lucas Kal, Arthur (Patric, aos 18'/2ºT), Matheusinho e Juninho; Henrique Almeida (Carlos Alberto, aos 34'/2ºT) e Felipe Azevedo (Conti, aos 26'/2ºT)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!