Neymar publica foto de dia dos namorados com Bruna Biancardi
Reprodução/Instagram
Neymar publica foto de dia dos namorados com Bruna Biancardi


O craque Neymar aproveitou o dia dos namorados para postar uma foto ao lado da influencer Bruna Biancardi. A publicação foi feita na conta oficial do jogador no Instagram.

O jogador utilizou uma legenda bem simples, onde está escrito "feliz dia dos namorados" seguido de um coração.


Na foto é possível ver Neymar e Bruna usando alianças. A influencer foi a única mulher a fazer com que o jogador do PSG use uma aliança de compromisso desde o término com a atriz Bruna Marquezine.

Biancardi foi de affair à namorada oficial do astro da seleção brasileira em cerca de nove meses. Eles se conehceram pelo direct do instagram em meados do ano passado.

Os dois foram vistos juntos em público pela primeira vez em agosto de 2021, durante um passeio de iate por Formentera, na Espanha. Mas, como é possível perceber, o romance foi além daquele verão europeu.


Por muitos meses, o romance foi mantido de forma bem discreta, sem postagens juntos nas redes sociais. A primeira publicação oficial sobre o namoro aconteceu no aniversário de 30 anos do jogador, dia 5 de fevereiro.

Dois meses depois, foi a vez dele de fazer uma declaração de amor pública para ela, acompanhada de várias surpresas dignas de um homem muito apaixonado: Neymar levou os pais, a irmã e as amigas de Bruna para comemorar o aniversário com ela em Paris.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!