Neto criticou Robson Bambu após falha do zagueiro na Libertadores
Reprodução
Neto criticou Robson Bambu após falha do zagueiro na Libertadores


O Corinthians ficou apenas no empate contra o Always Ready na última quinta-feira, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o tropeço em casa, o time paulista deixou escapar a oportunidade de ficar na primeira colocação do Grupo E. No Donos da Bola, Neto criticou Robson Bambu, que falhou no gol da equipe boliviana.

Veja abaixo galeria de fotos de Neto:


- Robson Bambu, você pensa que é quem? Você acha que sou eu? É ídolo igual a mim? Nunca fiz isso que você fez na defesa. Nunca quis dar caneta no meio-campo para chamar atenção, mesmo com o nome que eu tenho. Quem é você pra fazer isso em uma Libertadores? Está emprestado no Corinthians, e que ganha uma bala - disse Neto, que completou.

- Você é Mauro Galvão? O Chicão, que é o maior zagueiro da história do Corinthians, nunca fez isso, metia a porrada. Você acha que é o Chicão. Ontem o Adson foi o único que tentou alguma coisa; Não estou aqui falando como torcedor, estou falando como comentarista, que por sinal sou um dos melhores há muito tempo - encerrou o ex-jogador.

Nas oitavas de final, o Corinthians vai enfrentar novamente o Boca Juniors. As equipes se enfrentaram duas vezes na fase de grupos, com uma vitória do time paulista por 2 a 0, na Neo Química Arena, e um empate em 1 a 1, na Bombonera. Quem avançar, encara o ganhador da partida entre Flamengo e Deportes Tolima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!