Corinthians x Always Ready
DIVULGAÇÃO/CONMEBOL
Corinthians x Always Ready

Não foi o resultado esperado pela torcida, mas o Corinthians está classificado às oitavas de final da Copa Libertadores. Em jogo na Neo Química Arena, o Timão empatou em 1 a 1 com o Always Ready. O gol alvinegro foi marcado pelo meia Adson, enquanto Borja foi às redes para os bolivianos.


O JOGO

O Corinthians iniciou o confronto com muita velocidade, apostando na transição rápida e com triangulações no setor de ataque. Sem a bola, pressão constante na saída de bola da equipe boliviana.

ADSON ABRE O PLACAR

A pressão corinthiana gerou resultado. Em jogada trabalhada pelo lado esquerdo, Júnior Moraes encontrou Giuliano livre no meio que, com um passe magistral, deixou Adson na cara do gol, que não desperdiçou a oportunidade e abiu o placar de cavadinha na Neo Química Arena.

O Corinthians não baixou o ritmo após largar na frente. Adson, autor do gol, chamou a responsabilidade e partiu para cima dos marcadores do Always Ready, criando ótimas oportunidades para o Timão. Uma delas, inclusive, chegou a originar em um gol, mas que foi anulado devido a uma falta na jogada de Gustavo Mosquito.

BAMBU ERRA, E ALWAYS READY EMPATA

Em um vacilo tremendo, o zagueiro Robson Bambu sai jogando errado aonde menos podia, no setor defensivo do Timão. Gustavo Torres aproveitou, desarmou o jogador e tocou para o meia Borja, que chutou sem chances do goleiro Ivan. 1 a 1.

O Timão iniciou o segundo tempo da mesma forma que começou a partida: pressionado os bolivianos. No entanto, os erros no ataque e a forte retranca do adversário jogavam contra a equipe paulista. Para tentar mudar o destino da partida, Róger Guedes, que vive dias turbulentos com o técnico Vítor Pereira (fora por suspensão), foi acionado na segunda etapa.

Os minutos finais foram dominados pelo Corinthians, que teve todas suas oportunidades impedidas pelo goleiro Galarza, garantindo o empate para os bolivianos.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Agora, o Timão foca suas atenções para a partida contra o América-MG, no domingo (29), às 18h, visando aumentar sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

PÚBLICO: 39.978

RENDA: R$ 3.333.283,37 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários