O heptacampeão da Fórmula 1 só ganhou uma posição na corrida pois Ocon sofreu penalidade
[email protected] (O Dia)
O heptacampeão da Fórmula 1 só ganhou uma posição na corrida pois Ocon sofreu penalidade

Após largar em 14º e acabar a corrida em 13º, Lewis Hamilton e a equipe da Mercedes estão frustrados com o decorrer da temporada de 2022. Após a bandeira quadriculada, Toto Wolff, chefe da Mercedes, chegou a, inclusive, mandar uma mensagem pelo rádio para o heptacampeão, pedindo desculpas pelo carro.

"Desculpe pelo que você teve que pilotar hoje, eu sei que isso é impossível de pilotar e não é o que merecemos para conseguir o resultado. Seguimos em frente, mas esta foi uma corrida terrível", afirmou o austríaco.

Hamilton respondeu ao áudio dizendo que: "Não se preocupe, Toto. Vamos continuar trabalhando duro". "Sim. Nós vamos sair dessa", acrescentou Toto Wolff . Depois da corrida, Hamilton chegou a comentar que não cogita mais o título de 2022. "Estou fora, com certeza. Não há dúvida sobre isso, mas ainda vou continuar trabalhando o máximo que puder para tentar de alguma forma arrumar as coisas."

Destaque da temporada, Lecrerc da Ferrari perdeu a chance da vitória depois de derrapar sozinho. Por outro lado, o último campeão mundial, Max Verstappen (Red Bull) teve uma corrida limpa e foi o vitorioso do GP de Ímola (Itália).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários