São Paulo vs Água Santa hoje, 15h
Divulgação
São Paulo vs Água Santa hoje, 15h

Água Santa e São Paulo se enfrentam hoje (28), às 15h em Diadema (SP), pela nona rodada do Campeonato Paulista. O tricolor investe no estadual após se classificar na Copa do Brasil na última quinta-feira. O São Paulo teve recuperação satisfatória no Paulista, com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, mas ainda sofre com alguns deslizes na temporada. Depois de Nikão testar positivo para Covid-19, fica em isolamento, e o clube terá de contornar a ausência.

O Água Santa , por sua vez, conta com sete pontos, e a partir disso, quer surpreender o São Paulo para sair da zona de rebaixamento e almejar a classificação para as quartas de final.

Porém, essa pontuação coloca o clube do Água Santa na zona de rebaixamento do Paulistão, apenas um ponto abaixo do Ponte Preta e do Inter de Limeira. Para tentar vencer o São Paulo, o AS aposta em Dadá Belmonte, que nessa competição chegou a seu 20º gol pelo clube. Desse modo, tornou-se o maior artilheiro da história do Água Santa.

Usou seu time titular contra o Campinense, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil , e agora é provável que Rogério Ceni ( São Paulo ) volte a dar folga aos principais jogadores, como tem feito em todas as rodadas do Paulistão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!