Técnico já comenta sobre o início dos trabalhos para o timão
Reprodução/ Twitter
Técnico já comenta sobre o início dos trabalhos para o timão

O Corinthians recebe o seu novo técnico na manhã de hoje (26), Vitor Pereira, no Aeroporto de Guarulhos. Seu acordo com o time é válido até o fim do ano. A estreia do novo treinador deve ser no dia 5 de março, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Logo que desembarcou, o técnico falou sobre o desafio no Brasil. 

“Eu conheço muitos (jogadores do elenco). E por achar que têm qualidade é que vim. Acredito no projeto. Agora tenho que começar a trabalhar para perceber mais concretamente o que tenho. Por isso mesmo (pelos torcedores). Milhões com paixão por esta nação, um grande clube, um campeonato competitivo”, afirmou o treinador em curta coletiva cedida a jornais e ao site oficial do Corinthians , Meu Timão .

“Claramente que é um clube muito grande, de uma ligação mundial com a história, que está à procura de volta a vencer. E esse é o desafio. Nós podemos prometer que vamos dar tudo de nós, vamos viver o clube com paixão, com compromisso total e dar o melhor para a equipe ser competitiva. E vamos ver se com o tempo podemos dar alegria aos nossos adeptos”, completa o treinador .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!