Neto gerou polêmica após comentário sobre Abel Ferreira
Reprodução
Neto gerou polêmica após comentário sobre Abel Ferreira

O ex-meia Neto começou o 'Donos da Bola' desta sexta-feira respondendo  a polêmica com o técnico Abel Ferreira. O apresentador afirmou que não faltou com respeito com a mãe do treinador do Palmeiras e também disse não ter tido a intensão de ofender o português, destacando sua fé e sua família.


- Vou só dizer algumas coisas aqui, eu jamais, jamais na minha vida, faltaria com respeito de mãe de qualquer pessoa. Até porque eu jamais faltaria com respeito para a minha mãe, que está em Santo Antônio de Posse. E jamais, eu como devoto de Nossa Senhora Aparecida, faria isso - iniciou o ex-meia.

- E Abel, você que eu sempre falei que é o melhor treinador da história do Palmeiras, se perder a Recopa, eu vou arrebentar, meu irmão. Eu vou criticar você! E se ganhar como ganhou, duas Libertadores e uma Copa do Brasil, eu vou elogiar você - continuou Neto.

- A Sociedade Esportiva Palmeiras, que tem Leila como presidenta, ela como mulher, quem falou um dia aqui, foi repreendido por mim, que disse que lugar de mulher é lavando louça. Lugar de mulher é na presidência da República, no governo, na administração. Lugar de mãe, mãe é sagrado! - acrescentou o apresentador.

Leia Também

- Se você se sentiu ofendido, tome suas providências. Eu jamais, jamais na minha vida tive intensão de fazer isso! Eu arco com as minhas consequências. E quem falou, e quem escreveu, insinuou, vai ter que provar na justiça, até porque a justiça é para todos. E meu amor pela minha mãe é o maior amor do mundo - disse Neto.

O ex-meia também destacou que não fez gestos obscenos durante o programa, aproveitando para pedir uma 'pequena desculpa' a Abel Ferreira caso tenha o ofendido.

- Se você se sentiu ofendido, Abel, eu peço uma pequena desculpa só para você e para a mamãe sua. (...) Então acabou, passa a régua, e mais, eu aqui, jamais na minha vida usei das pessoas serem desagradáveis com a minha esposa, desagradáveis com meu filho, eu nunca respondi, nunca falei das ameaças de morte que tenho, nunca falei nada - acrescentou Neto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários