Ônibus do Bahia é alvo de atentado à bomba
Reprodução/ Twitter @ECBahia
Ônibus do Bahia é alvo de atentado à bomba


O governador da Bahia, Rui Costa (PT), repudiou o atentado sofrido pelo Esporte Clube Bahia nesta noite. Uma  bomba explodiu dentro do ônibus que transportava a delegação para a Arena Fonte Nova, em Salvador. 


"Nada justifica o ataque covarde contra o ônibus do Bahia, na noite desta quinta-feira (24), em Salvador. Futebol não é campo de guerra, é paixão", compartilhou Rui no Twitter.


"Determinei imediata apuração. Jogadores, sejam eles do Bahia, Vitória ou qualquer outro time, são profissionais e merecem respeito. O crime será investigado e os autores do atentado - que eu prefiro não chamar de torcedores devem ser julgados pela justiça", acrescentou o petista.

Leia Também


O ônibus do time estava nas proximidades da Arena Fonte Nova, quando foi atingido pela bomba caseira. Segundo o clube, atletas ficaram feridos, sendo o caso mais grave o do goleiro Danilo Fernandes, atingido no rosto.



Apesar disso, o Bahia decidiu seguir com o jogo previsto para esta noite. Desde às 21h30, o  time enfrenta o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!