Pelé ao lado da esposa, a empresária Marcia Aoki, em sua casa, no Guarujá (SP) no dia de Natal
Reprodução
Pelé ao lado da esposa, a empresária Marcia Aoki, em sua casa, no Guarujá (SP) no dia de Natal

Após receber alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o ex-jogador de futebo, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, passa o Natal com a família em sua casa no Guarujá (SP). Ele ficou 17 dias internado para dar continuidade ao tratamento do tumor de cólon identificado em setembro.

Pelé chegou a publicar uma foto no Instagram dizendo que voltou para casa e está com a família, como tinha prometido anteriormente. Ele é casado com a empresária Márcia Aoki e aparece na imagem com ela junto da árvore de Natal.

Entre os procedimentos pelos quais passou, Pelé se submeteu a quimioterapia, além de uma série de exames . Ele chegou a receber alta no fim de setembro, após ficar um mês internado por caisa de uma cirurgia para remoção de um tumor no cólon direito.

Segundo o boletim médico do hospital à época, "o paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 4 de setembro".

Leia Também

O histórico de Pelé também incluem exames de rotina, que haviam haviam sido adiados em 2020, em razão da pandemia de Covid. Durante o procedimento, o tumor foi identificado. Apenas no dia 4 de agosto é que ele passou pelo procedimento cirúrgico.




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários