Pelé
Divulgação
Pelé

Pelé voltou a ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano.

O ex-jogador deu entrada no hospital na segunda-feira. Segundo o boletim médico divulgado nesta quarta-feira, o paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias. 

No mês passado, Pelé voltou a falar sobre sua saúde. Aos 81 anos, o Rei afirmou que está bem, "a cada dia melhor", em legenda de foto simulando sua comemoração de socos no ar. "Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade", escreveu.

Pelé passou um mês internado no Hospital Albert Einstein, entre agosto e setembro, para tratar tumor no cólon direito. O ex-jogador teve alta no dia 30 de setembro e foi encaminhado ao tratamento de quimioterapia após a cirurgia para a remoção do tumor.

"Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente", diz a mensagem completa.

No dia 23 de outubro, o Rei comemorou o aniversário de 81 anos. Ganhou carinho do Santos e de personalidades do esporte, como Cristiano Ronaldo e Tom Brady. "São 81 anos de vida, com muitas vitórias. E a principal delas é comemorar ao lado de vocês", postou.

Abaixo o boletim médico completo:

São Paulo, 08 de dezembro de 2021 – Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!