DJ italiano publica vídeo com marcas de uma suposta agressão de Conor McGregor: 'Violento e perigoso'
Lance!
DJ italiano publica vídeo com marcas de uma suposta agressão de Conor McGregor: 'Violento e perigoso'


Longe dos octógonos enquanto se recupera de uma fratura na perna, Conor McGregor é acusado de agredir o o DJ italiano Francesco Facchinetti dentro de uma boate na cidade de Roma. Em uma rede social, a personalidade da TV italiana publicou um vídeo alegando que a lenda do UFC o golpeou com um soco. Francesco conta que não houve motivo para a agressão, uma vez que, segundo ele, antes do entrevero o clima entre os dois era bom.

- Às 2h30 da manhã, fui atacado pelo Sr. McGregor. O famoso McGregor, que me deu um soco na boca, quebrou meu nariz na frente de 10 testemunhas, seus amigos e seus seguranças. Ele me atacou sem motivação, já que nós conversamos por mais de duas horas e nos divertimos juntos. Eu poderia me calar e não dizer nada a ninguém, mas já que estou aqui para dizer isto, eu devo dizer que esta pessoa é muito violenta e perigosa - disse o DJ Francesco Facchinetti.

- Eu tomei um soco por nada. Este soco poderia ter acertado qualquer um. Meus amigos, minha esposa, ou outros amigos. Por isso eu decidi processar Conor McGregor, porque ele é uma pessoa violenta e perigosa - completou.

A esposa do DJ, Wilma, também postou um relato do acontecido. Ela diz que o irlandês é 'uma pessoa perigosa e instável'.

- Do nada, ele deu um soco na cara de Francesco. Ele estava nos convidando para outra festa. Francesco disse: "Ok, vamos lá", e ele bateu nele. Por sorte, ele (Francesco) estava muito perto, então ele (McGregor) não conseguiu acertar com tanta força. Francesco voou para trás, caiu na mesa e depois no chão. A primeira coisa que me veio a mente foi: "É uma brincadeira? É um show?". Então eu fiquei paralisada, olhei ao redor e vi os amigos dele segurando ele contra a parede porque ele queira continuar batendo em Francesco. Eles tiraram eles de lá. Eu acendi as luzes, e os seguranças expulsaram eles. Francesco estava sangrando. Eu queria ajudá-lo, e os seguranças nos expulsaram. Ele ficará na Itália até o dia 26 de outubro. Se você o ver, se afaste dele. Não chegue perto e peça autógrafos porque ele é uma pessoa perigosa e instável - concluiu.

Recentemente, McGregor se envolveu em outro caso de agressão contra um músico. O lutador do UFC e o cantor Machine Gun Kelly foram autores da principal confusão do MTV Video Music Awards 2021 , que foi realizada em setembro, em Nova York. Os dois se estranharam no tapete vermelho do evento e tiveram que ser separados por uma multidão de seguranças e pessoas que passavam pelo local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!