Daniel Alves quer voltar para o Barcelona, diz imprensa espanhola
Reprodução/Instagram
Daniel Alves quer voltar para o Barcelona, diz imprensa espanhola

Sem clube desde que deixou o São Paulo, o  lateral-direito Daniel Alves estaria tentando retornar ao Barcelona, onde viveu o melhor momento da carreira, segundo a imprensa catalã. Em setembro, o jogador anunciou que permaneceria sem clube até o fim deste ano.

O programa "Onze", da emissora "Esport3" noticiou que o jogador de 38 anos teria entrado em contato com uma pessoa importante no clube para tentar negociar um retorno em janeiro. Ainda de acordo com o notíciário, o brasileiro estaria a disposto a assinar por um contrato de baixo custo, dado o momento financeiro delicado do Barça.

Segundo o "As", o clube teria pedido um tempo ao brasileiro para avaliar suas opções, uma vez que tem Dest, Mingueza e Sergi Roberto (que é meia de ofício) como opções para a posição. Mas uma possível chegada de Dani "agregaria qualidade" ao elenco. Já Gerard Romero, setorista do clube, noticia que o Barcelona confirmou as conversas com Dani, mas "no dia de hoje, não contempla" a chegada do brasileiro.

Daniel atuou pelo Barça por oito temporadas, entre 2008 e 2016. Por lá, fez 391 jogos, marcou 21 gols e empilhou títulos: ganhou três Champions League, quatro Copas do Rei e venceu seis vezes o Campeonato Espanhol.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários