São Paulo conta com 'reforços' para iniciar recuperação no Brasileiro
Lance!
São Paulo conta com 'reforços' para iniciar recuperação no Brasileiro


O São Paulo pode contar com reforços 'caseiros' para enfrentar o Atlético-GO, neste domingo (19), às 16h, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo importante para conseguir uma reação na competição nacional.

A dupla de contratações do time, o volante Gabriel e o atacante Calleri , estão á disposição do técnico Hernán Crespo para a partida diante dos goianos. O uruguaio já entrou no segundo tempo na derrota para o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã, inclusive mostrando alguns números interessantes.

Já o argentino deve jogar de 20 a 30 minutos para pegar ritmo de jogo, já que não atua desde o dia 21 de abril, ainda pelo Campeonato Espanhol. Ele, inclusive, marcou gol em sua estreia pelo São Paulo em 2016, no empate por 1 a 1 contra o Cesar Vallejo-PER.

Além da dupla de reforços, o São Paulo deve ter à disposição o atacante Marquinhos, que não joga desde 31 de julho, no empate sem gols contra o Palmeiras, quando saiu da partida com um estiramento na coxa.

Desde então, ele vem se recuperando no departamento médico e treinou com bola junto com os companheiros no fim da semana. Marquinhos vinha em grande fase no time principal do São Paulo. Em dez jogos disputados, ele fez três gols e deu três assistências.

Resta saber se os 'reforços caseiros' serão importantes para conseguir a reação no Campeonato Brasileiro e na temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!