Neymar comenta em foto e Paredes no Instagram: 'boludos' quer dizer 'tontos' ou 'idiotas' em espanhol
Reprodução
Neymar comenta em foto e Paredes no Instagram: 'boludos' quer dizer 'tontos' ou 'idiotas' em espanhol

Neymar voltou a chamar atenção com suas brincadeiras na web. Seu companheiro de PSG, o argentino Leandro Paredes , publicou uma foto no Instagram onde posa ao lado de outros colegas de seleção. Atrás dos jogadores, há um painel onde está escrito ‘Bem-vindos, Campeões da América’.

O atacante da seleção brasileira comentou ‘boludos’, expressão em espanhol que significa ‘tontos’. Para não perder o ritmo da descontração, Neymar também incluiu um emoji de risada.

A Argentina foi campeã da Copa América 2021 no Estádio do Maracanã, contra a seleção brasileira, no dia 10 de julho. Os hermanos venceram por 1 a 0, com gol de Ángel Di María, que também é parceiro de Neymar no PSG.

Antes de chegar à final, a Argentina bateu o Equador por 3 a 0 nas quartas de final e derrotou a Colômbia nos pênaltis após placar de 1 a 1 na semifinal. Este foi o primeiro título profissional de Lionel Messi pela seleção. Antes, o craque argentino já havia sido campeão da Copa do Mundo de 2005 (pela seleção sub-20) e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 (pela seleção sub-23).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!