
O torcedor do Barcelona ainda não engoliu a saída repentina de seu maior astro, Lionel Messi.
O jogador, que parecia estar encaminhado para uma renovação com o clube espanhol, fez as malas e partiu rumo ao Paris Saint-Germain, de Neymar e companhia.
Antes do jogo de estreia do campeonato espanhol, marcado para às 15 horas (hora Brasília) deste domingo, contra a Real Sociedad, alguns torcedores exibiram faixas contra o presidente do clube Joan Laporta.
O protesto coloca o presidente como o principal responsável pela saída do craque argentino. Segundo as faixas, Laporta não teria feito força o suficiente para segurar Messi em Barcelona.
"Laporta Lacraio de Florentino" (Presidente do Real Madrid), "Laporta Judas você traiu D10S" e "Barça não é da sua conta" foram algumas das faixas que decoraram os arredores do Camp Nou na tarde deste domingo. Neste momento, o clube já procedeu à sua retirada.
Hoje será o primeiro dia, depois de muitos meses, que os torcedores do clube vão poder acompanhar a partida no Camp Nou. Cerca de 20.000 torcedores irão ao templo do Barça para acompanhar o duelo contra a Real Sociedad, e a promessa é de mais protestos na hora da partida.