Andreas Pereira, meio-campista do Manchester United e da seleção brasileira
Lance!
Andreas Pereira, meio-campista do Manchester United e da seleção brasileira

O Flamengo fez uma proposta ao Manchester United para receber o brasileiro Andreas Pereira. A intenção do rubro-negro é ter o meio-campista por empréstimo, com salários repartidos entre os clubes. O Fenerbahçe, da Turquia, e o Everton, da Inglaterra, também demonstraram interesse.

A proposta do Everton traz vantagens ao Manchester United . A equipe inglesa pretende fixar um valor de compra ao fim do empréstimo para manter Andreas Pereira. O Fenerbahçe, por sua vez, ainda não oficializou uma proposta pelo jogador.

Na última temporada, Andreas jogou pela Lazio na Itália. O meia de 25 anos atuou em 33 partidas, quase sempre vindo do banco de reservas, anotando um gol e duas assistências.

A última sondagem de um time brasileiro por Andreas Pereira aconteceu na metade de junho, quando o presidente do Santos, Andres Rueda, fez uma consulta para saber o salário do jogador. O orçamento está completamente fora da realidade do alvinegro.

Filho do ex-jogador Marcos Antônio Pereira, Andreas Pereira nasceu em Duffel, na Bélgica, em 1996. Ele começou sua carreira nas categorias de base do PSV, despertando atenção do Manchester United.

Desde 2014, Andreas Pereira defende os ‘red devils’, com passagens pelo Granada, Valência e Lazio por empréstimo. Seu único título foi conquistado em 2016, quando o Manchester United ganhou a Copa da Inglaterra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!