Corinthians x Ceará: prováveis escalações, desfalques e onde assistir
Lance!
Corinthians x Ceará: prováveis escalações, desfalques e onde assistir


Neste domingo, às 16h, Corinthians e Ceará se enfrentam pela 16ª rodada do Brasileirão-2021, na Neo Química Arena. Enquanto o Vozão vem de uma invencibilidade de 11 jogos na temporada, o Timão busca voltar a vencer dentro de sua casa depois de quatro jogos. Já em relação aos times, os paulistas terão uma estreia importante, já os nordestinos irão a campo desfalcados.

Depois de uma sequência de duas partidas sem vitória, o Corinthians quer retomar o caminho da arrancada no Brasileirão e para isso precisa derrubar o seu pior momento na Neo Química Arena. Para isso, Sylvinho terá no banco a possibilidade de utilizar Renato Augusto pela primeira vez. O meia deve poder jogar no máximo 30 minutos para reforçar a equipe na segunda etapa.

Enquanto isso, o Ceará vem em boa fase no campeonato, com campanha consistente, não é à toa que está há 11 partidas sem ser derrotado na temporada. Diante do Timão, porém, o técnico Guto Ferreira terá desfalques importantes, como Vina, suspenso, além de Klaus, Oliveira e João Ricardo entregues ao departamento médico. Gabriel Lacerda está de volta ao time.

Veja todas as informações da partida:

CORINTHIANS x CEARÁ

Local:
Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 14/8/2021, às 16h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Rafael Traci (Fifa/SC)
Onde acompanhar: Globo (SP, CE e PR), Premiere e em tempo real no LANCE! /Voz do Esporte

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Roni), Gabriel e Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson e Jô. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: -
Pendurados: Roni, Cantillo, Gil, Marquinhos e Gabriel

CEARÁ

Richard; Buiú (Gabriel Dias), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, William Oliveira, Lima e Jorginho; Mendoza e Jael. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalque: Vina (suspenso), Klaus, Oliveira e João Ricardo (lesionados)
Pendurados: Marlon, Pedro Naressi, Guto Ferreira (técnico), Cléber, Jorginho, Saulo Mineiro e Messias


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!