Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid
Lance!
Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid

Uma dança das cadeiras está prestes a acontecer entre três gigantes europeus nesta janela de transferências. O Manchester United mostra interesse em contratar o atacante brasileiro Vinícius Júnior , do Real Madrid . A equipe espanhola pode proporcionar boas condições ao United, uma vez que o objetivo dos Galáticos é acumular fundos para comprar Kylian Mbappé , atacante do PSG . As informações são do jornal britânico The Sun.

A imprensa britânica repercute que o Real Madrid não pretende vender o atacante brasileiro por menos de 80 milhões de euros. O Manchester United considera o valor elevado e tenta negociar um empréstimo com cláusula de compra.

Pelo mecanismo de solidariedade da Fifa, o Flamengo tem direito a 2,25% de uma futura negociação de Vinícius Júnior . Na cotação atual, a venda do atacante poderia render algo em torno de R$ 10 milhões ao rubro-negro.

Em paralelo, o Manchester United está acertando os detalhes finais da contratação de Raphael Varane , companheiro de Vini Jr no Real Madrid. Os valores oficiais da transferência ainda não foram revelados, mas segundo o jornal espanhol ABC, o time inglês desembolsou em torno de 58 milhões de euros.

Fonte:  The Sun

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!