São Paulo
SPFC
São Paulo


O São Paulo de Crespo ostenta uma sequência positiva de 7 vitórias consecutivas na temporada. Diante do retrospecto favorável para os tricolores, os comentaristas da ESPN Fábio Sormani e Pedro Ivo , no programa "Bate-Bola Debate" desta quinta-feira, analisaram o momento da equipe e afirmaram que o São Paulo apresenta o melhor futebol do Brasil. Solução do São Paulo sob cuidados do argentinos rendeu elogios de ambos os jornalistas.

- O melhor trabalho é dele. O ganho do São Paulo nesta temporada, em comparação com a do ano passado, é visível. O São Paulo tem a melhor campanha, neste momento, entre os times brasileiros. Esse time perdeu só para o Novorizontino, fora de casa. Ainda não foi batido em sua residência. O São Paulo, hoje, é o time que melhor representa o futebol de excelência no Brasil - afirmou Sormani .

- Falo com tranquilidade que o São Paulo tem o melhor futebol do país. Nos últimos meses, quem joga o melhor e mais equilibrado futebol no Brasil é o São Paulo, além de apresentar o melhor trabalho. Se compararmos qual foi a maior evolução nos últimos três meses, o São Paulo vai estar liderando todas essas métricas. E o resultado de hoje não mudaria isso - completou Pedro Ivo



Nesta quinta-feira, a equipe de Crespo enfrenta o Rentistas, no Morumbi, às 21h, pela Copa Libertadores .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!