Lance

undefined
Futebol Latino
Athletico-PR vence o Red Bull Bragantino fora de casa e se distncia da zona de rebaixamento


Em pleno estádio Nabib Abi Chedid , em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Athletico Paranaense venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 0. Com a derrota, o Massa Bruta permanece com 31 pontos e cai para o 13º lugar. Com a vitória, o Furacão subiu para a 12ª colocação, com 31 pontos.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino visita o Palmeiras , no Allianz Parque. Já o Athletico-PR recebe o Vasco , na Arena da Baixada. Ambas as partidas serão disputadas no dia 27 de novembro.

O jogo

O primeiro tempo de Red Bull Bragantino e Athletico Paranaense foi bem morno e com ambos mostrando bastante dificuldade em construir oportunidades de perigo.

O Massa Bruta até conseguiu finalizar mais, mas foi o Furacão quem acertou o alvo e abriu o marcador. Thiago Heleno fez ótimo lançamento, Léo Ortiz bobeou e Renato Kayzer aproveitou a chance e fez, 1 a 0 Athletico-PR, aos 25 minutos.

O segundo tempo começou com o Red Bull Bragantino melhor, mas sem conseguir transformar sua superioridade em oportunidades de perigo. O Athletico-PR se segurava bem na defesa e esperava uma brecha para marcar no contra-ataque.

Aos 10 minutos, Mauricio Barbieri resolveu mexer e fez três alterações de uma só vez em busca de fazer ainda mais pressão no time do Athletico-PR. Após as alterações, o Massa Bruta, que já era melhor, cresceu ainda mais na partida e passou a massacrar o Furacão em busca do gol de empate.

O Red Bull Bragantino teve mais posse de bola (74%), criou muitas oportunidades, mas não conseguiu furar a retranca do Furacão.
Já o Athletico só teve uma oportunidade na etapa final e até conseguiu carimbar a trave do goleiro Cleiton, em cabeçada de Renato Kayzer. Mas sua grande virtude na partida foi segurar o ataque do Massa Bruta e garantir mais três pontos na tabela.


RED BULL BRAGANTINO x ATHLETICO-PR

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

Data-Hora: 20/12/2020 – 16h00

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Cartões amarelos: Ligger e Raul (BRA); Zé Ivaldo, Christian, Alvarado, Walter e Richard(ATH)

Cartões vermelhos: –

Gol: Renato Kayzer (25’/1ºT)

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (Hurtado, aos 39’/2ºT); Raul, Ramires (Matheus Jesus, aos 11’/2ºT) e Claudinho; Artur (Thonny Anderson, aos 30’/2ºT), Ytalo (Alerrandro, aos 11’/2ºT) e Bruno Tubarão (Morato, aos 11’/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri.

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven (Lucas Halter, aos 25’/2ºT), Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard (Lucho González, aos 39’/2ºT), Christian (Alvarado, aos 20’/2ºT), Léo Cittadini e Carlos Eduardo (Reinaldo, aos 25’/2ºT); Nikão e Renato Kayzer (Walter, aos 39’/2ºT). Técnico: Paulo Autuori.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários