Neste sábado, às 19h, Corinthians e Atlético-MG se enfrentam pela 21ª rodada do Brasileirão-2020, na Neo Química Arena. Com vários desfalques no time titular e até no banco de reservas, o Timão busca subir na tabela de classificação e se afastar de vez do Z4, já o Galo vem empolgado após goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo e quer voltar para a liderança da competição.
Os donos da casa foram surpreendidos com duas baixas de última hora: Mateus Vital e Jô, diagnosticados com Covid-19. Eles se juntaram a uma grande lista que inclui Otero, Cazares, Fábio Santos, Xavier, além de Danilo Avelar, Gustavo Mantuan e outros que já vem sendo desfalques. Após uma semana livre para treinos, Mancini preparou variações no esquema corintiano.
Você viu?
Já os visitantes também terão uma série de desfalques para o duelo, principalmente para as seleções que disputam as Eliminatórias para a Copa do Mundo. São os casos de Alan Franco, Junior Alonso e Savarino, que se juntam aos lesionados Mariano e Jair. Quem volta de suspensão é Jorge Sampaoli, que poderá estar no banco comandando o time, que está empolgado pela goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo. Mesmo assim, o técnico terá de lidar com baixas.
Veja todas as informações sobre a partida:
CORINTHIANS X ATLÉTICO-MG
Local:
Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário:
14/11/2020, às 19h
Árbitro:
Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Assistentes:
Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR:
Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Onde acompanhar:
Premiere e em tempo real no LANCE!
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Gabriel (Bruno Méndez) e Cantillo (Camacho ou Éderson); Ramiro, Luan e Léo Natel (Everaldo); Matheus Davó (Boselli). Técnico:
Vagner Mancini.
Desfalques:
Fábio Santos (cláusula contratual), Otero (seleção da Venezuela), Cazares (machucado), Jô (Covid-19), Mateus Vital (Covid-19), Xavier (suspenso)
Pendurados:
Bruno Méndez, Gabriel, Gil, Cantillo, Camacho, Walter, Cássio e Roni.
ATLÉTICO-MG
Everson; Guga, Réver, Igor Rabelo e Guilherme Arana; Allan, Nathan (Hyoran) e Zaracho; Eduardo Vargas, Sasha e Keno. Técnico:
Jorge Sampaoli.
Desfalques:
Mariano (machucado), Jair (machucado), Alan Franco (seleção do Equador), Junior Alonso (seleção do Paraguai) e Savarino (seleção da Venezuela)