Mateus Vital testou positivo para o novo coronavírus
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Mateus Vital testou positivo para o novo coronavírus

O Corinthians terá mais dois desfalques para o confronto com o Atlético-MG e os próximos jogos do Brasileirão-2020. Isso porque o meia-atacante Mateus Vital  e o atacante testaram positivo para Covid-19 e ficarão afastados por cerca de 15 dias. Segundo informa o clube, os jogadores estão assintomáticos e irão cumprir quarentena em casa.

Ainda no comunicado enviado pela assessoria de imprensa do Timão, o restante do elenco testou negativo para a doença e não haverá mais desfalques desse tipo para o duelo deste sábado, às 19h, na Neo Química Arena.

Os testes foram realizados na última quinta-feira e os resultados foram apresentados nesta sexta. Apenas Vital e Jô tiveram a infecção pelo coronavírus diagnosticada.

Além de Vital e Jô, o Corinthians terá os desfalques de Fábio Santos, por conta de contrato com o Atlético-MG, Otero, que está na seleção da Venezuela, Cazares, que tem estiramento na coxa esquerda, Boselli, ainda em tratamento de lombalgia e Xavier, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO.

Corinthians entra em campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o Galo, pela 21ª rodada do Brasileirão-2020, na Neo Química Arena. Atualmente, o Alvinegro do Parque São Jorge ocupa a 11ª posição na tabela com 25 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!