Gabily
Instagram
Gabily

Neymar desembarcou no Brasil para os confrontos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo . Porém, contundido, ontem foi cortado oficialmente e está fora das partidas do técnico Tite .

Ao seu lado, vindo de París, estava a cantora Gabily , que mal chegou ao Brasil e já "quebrou-pau" nas redes sociais, ao ser chamada de "maria-chuteira" e "interesseira" por alguns fãs do jogador, que anteriormente havia a convidado para passar um período em sua casa, na França .

Porém, a artista não deixou barato e respondeu a altura algumas das postagens. Em uma delas, o internauta questionou se a atitude da Gabily seria igual se "Neymar não tivesse um mango e não fosse reconhecido", além disso, mandou a cantora "trabalhar e estudar".

Gabily, por sua vez, retrucou: “Você acha mesmo que eu preciso de dinheiro de alguém? Você é tão ignorante que nem escreve coisa com coisa, o verdadeira valor das coisas estão nas pequenas coisas, mas uma pessoa como você nunca vai entender o que é isso. Então… Boa sorte e fica aí falando o que quiser“, soltou.

Outros alegaram que ela estaria ficando com Neymar pois está procurando uma ‘vida fácil’.  “Gato, você quer meu diploma agora ou daqui a pouco? Você nem me conhece, mas para sua informação sou formada em gestão financeira e já trabalhei por anos exercendo essa função. Hoje eu vivo do meu sonho no qual eu amo e vivo na luta de acabar com o preconceito que vem de pessoas como você de achar que uma mulher artista que canta, ou dança, se torna uma mulher qualquer”, soltou.

Por fim, deu um recado. “Vocês precisam entender de uma vez por todas que o valor da mulher não está no estereótipo e sim da sua personalidade, caráter… Eu só estou aqui, de fato, perdendo meu tempo para ver se te ajuda a entender um pouquinho da asneira que você está falando“, finalizou Gabily, que, apesar do convite, foi discreta durante a estadia na casa de Neymar, não postando nenhuma foto ao lado do craque.

Fora da partida da seleção, Neymar, por sua vez, segue passeando e chegou a ser visto em um bar em São Paulo, junto dos amigos Thiaguinho, Bruninho e Rafael Zulu

    Veja Também

      Mostrar mais