Lance

Isla e Vidal foram companheiros na Juventus. da Itália
Reprodução
Isla e Vidal foram companheiros na Juventus. da Itália

Maurício Isla foi oficializado como reforço do Flamengo e treina com o grupo principal há duas semanas, tempo suficiente para o lateral-direito cair nas graças da Nação após as boas apresentações diante do Santos e do Bahia. Em entrevista à FlaTV, o chileno falou sobre o acerto com o clube da Gávea e comentou sobre um compatriota que, apesar de não ter sido contratado pelo Rubro-Negro, já mexe com o sentimento dos torcedores: o meia Arturo Vidal.

- Demorou dois dias (a negociação). Foi uma negociação muito rápida. Foram muito rápidos, me entregaram tudo e percebi imediatamente que me queriam. Tive a oportunidade de falar com Vidal, que é muito amigo do Rafinha (hoje do Olympiacos, da Grécia) e ele estava muito feliz. Só o que me disse foi: "Me espera mais dois anos que posso ir ao Flamengo", afirmou Isla, que já atuou em mais de 130 partidas com Vidal pela seleção e Juventus:

- Sim, claro (que imagino ele jogando no Flamengo). Seria muito lindo se Arturo jogasse neste clube que tem tudo, é muito grande, seria recebido como uma estrela total por toda a sua carreira e claro que poderia jogar em qualquer das melhores equipes do mundo. Pelo seu futebol, pela sua entrega, seria bem recebido em todos lados - completou o lateral sobre seu amigo compatriota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!