Gabigol durante entrevista coletiva no Flamengo
Maurício Val/Fotocom.net
Gabigol durante entrevista coletiva no Flamengo

O atacante do Flamengo e da Seleção Brasileira Gabriel Barbosa, o Gabigol , celebrou seus 24 anos no último domingo, após vitória diante do Santos .

Aproveitando a presença na cidade, o jogador promoveu uma comemoração com amigos e a irmã de Neymar , Rafaella. Na ocasião, o grupo Recayd Mob , de Rap - um dos gêneros favoritos do atacante - fez um show especial, porém, chamou a atenção a baixa preocupação com o isolamento social, necessário por conta da Covid-19, e também a falta dos itens básicos de proteção contra o vírus, principalmente a máscara. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o grupo e o jogador aparecem cantando e pulando o último hit do grupo “Mlks de SP”, com direito a uma estrutura de som e DJ. No clipe é possível ver integrantes se divertindo ao lado de Gabigol. Em um outro vídeo, o jogador do Flamengo e Dfideliz aparecem demostrando amizade um pelo outro, com direito a muitos abraços.

Titulares na vitória do Flamengo sobre o Santos, Gabigol e Gerson não foram relacionados pelo técnico Domènec Torrent para a partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 20h30. O goleiro Cesar está fora da partida, já que testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira .

Veja os vídeos:

Você viu?



Ver essa foto no Instagram

Real Friends 🙏💯

Uma publicação compartilhada por RAP MAIS (@rapmais) em




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!