Lance


Diretor da Rede Globo e do 'Big Brother Brasil', Boninho fez uma brincadeira nas redes sociais e citou o piloto Rubens Barrichello. Mas a piada acabou não sendo bem recebida pelo ex-membro da Fórmula 1.  

Leia também: Suposta foto de Ivy do "BBB" com jogadores do Cruzeiro vira piada na web

Rubinho
Reprodução
Rubinho



Neste domingo, Boninho publicou um vídeo em seu Instagram de sua esposa e sua filha, que descobriram que o Brasil era pentacampeão mundial durante a reprise da final da Copa de 2002. Na legenda, ele faz uma brincadeira com Rubinho pelo atraso da informação.

Você viu?

Leia também: Manu Gavassi é chamada pelo Comitê Paralímpico para treinar bocha

- Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubens Barrichello! Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão! - afirmou.

Através da publicação, Rubinho se posicionou e desaprovou a brincadeira, se mostrando surpreso com a piada de quem considera um amigo.

- Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo. Tenho filhos de 14 e 18 anos, e bem como você, deveríamos repernsar o que queremos passar para eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou. Espero que estejam todos bem - comentou.

Confira a publicação:


Leia tamém: Babu, do "BBB", diz ter 30 perguntas a fazer sobre o Flamengo: 'Gabigol ficou?'

Boninho, se desuclpi na mesma rede social. "Geral, Domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo. Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300GPs disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. @rubarrichello fica aqui meu abraço".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!