Manu Gavassi
Reprodução/Globo
Manu Gavassi

Na prova disputada na noite do último domingo, a cantora Manu Gavassi se tornou líder do " BBB 20 " pela primeira vez. Com desempenho que surpeendeu à todos — inclusive ela mesma — a participante não só fez a palavra "bocha" se tornar uma das mais comentadas do Twitter como recebeu um convite do Comitê Paralímpico para treinar com a seleção brasileira.

Leia também: Conheça Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar 30 anos mais novo

"Olha aí, Manu Gavassi. Se quiser treinar bocha , temos uma seleção campeã te esperando depois do BBB20", disse a CPB em seu perfil do Twitter.


Você viu?

A prova que valia a liderança e mais alguns dias de permanência no reality consistia em um jogo de precisão. Uma bolinha era arremessada numa piscat com obstáculos com o objetivo de atingir a canaleta que valia mais pontos, e Gavassi venceu todas as quatro etapas do jogo.

Nas redes sociais, em tom de brincadeira, muitos defenderam que Manu entre para a seleção brasileira de bocha.


O esporte não é cotado para estar nos Jogos Olímpicos, mas é uma modalidade paralímpica desde 1994, por isso, ela não poderia participar. Uma versão adaptada do jogo é disputada por atletas com paralisia cerebral e uma das classes utiliza incluive calhas, como as da prova do " BBB ".

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!