Lance

Antony  Santos, atual atacante do São Paulo, tornou-se novo reforço do clube holandês Ajax. o acordo foi fechado entre os dois clubes após a realização de exames médicos pelo jogador. O jovem, de apenas 19 anos, selou contrato de cinco temporadas com o time holandês.

Seu empresário Junior Pedroso e seu advogado Cristiano Torelli foram à reunião na Holanda para combinar a nova contratação do atleta. O diretor do São Paulo, juntamente com a direção do Ajax também participou da negociação. Antony atuará no São Paulo até o fim de junho, quando começará na nova equipe. 

Leia mais:Messi dá show, faz 4 e Barcelona goleia Eibar no Campeonato Espanhol

o jogador Antony Santos sorrindo e fazendo o sinal de dois com os dedos arrow-options
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Antony selou um contrato de cinco temporadas com o clube holandês

O clube Ajax acompanha a trajetória do jogador há mais de dois anos e foi a primeira equipe europeia a buscar mais informaçōes sobre ele. O contato começou a ser mantido há mias ou menos um ano quando Marc Overmars, diretor de futebol do Ajax se interessou por Antony.

Junior Pedroso, gerenciador da carreira do jogador foi o responsável por manter o contato entre ambas as partes do início ao fim. Junior disse que o clube holandês apresentou um projeto de carreira à Antony que andava junto com a necessidade financeira do São Paulo. 

Leia mais:Chelsea domina o Tottenham e vence o rival por 2 a 1 no clássico de Londres

O atacante conta que só aceitou a proposta pois era uma para o São Paulo. Ele é destaque no clube e ajudou o Tricolor a conquistar diversos títulos importantes. Promovido à elenco principal do time, comandou a equipe na campanha vitoriosa da Copa São Paulo de 2019. Além disso, o atleta foi peça decisiva para o time conquistar uma vaga para a Libertadores deste ano.

"Eu sempre deixei claro que só aceitaria alguma proposta se fosse boa para o São Paulo, que é o clube que me abriu as portas na infância, me transformou e me ensinou muito dentro e fora de campo. Meus empresários também entenderam esse meu desejo de ajudar o clube e tudo foi feito de forma bem transparente. Tenho uns meses ainda aqui no São Paulo e, como torcedor que sempre fui do clube, darei minha vida dentro de campo para conquistar títulos e deixar o time da melhor maneira possível na temporada", disse Antony.

    Veja Também

      Mostrar mais