Lance


chelsea arrow-options
Reprodução/ Twitter
O Chelsea venceu o Tottenham por 2 a 1 neste sábado

O Chelsea recebeu o Tottenham neste sábado e venceu o rival por 2 a 1 pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. Em confronto direto, os Blues abriram quatro pontos de vantagem para os Spurs e agora estão com 44. Giroud e Marcos Alonso marcaram para os donos da casa e Rudiger, contra, fez para os visitantes no Stamford Bridge.

Leia também: Neymar está perto de marcar o 400º gol na carreira

Os donos da casa começaram o jogo pressionando o adversário a fim de abrir o placar logo nos primeiros minutos. Com 15 minutos, Jorginho, do campo de defesa, lançou linda bola para Giroud, que bateu e viu Lloris defender. No rebote, Barkley chutou na trave a bola voltou para o atacante francês, que não desperdiçou.

O lateral-esquerdo fez grande jogo e foi o melhor em campo pelo time de Lampard. No início achou belo passe para Mason Mount, que parou em Lloris. Depois, pegou sobra de um escanteio e bateu com muito perigo ao gol.

No segundo tempo, porém, conseguiu deixar sua marca. Em rápida jogada pela direita, Mount tocou para Barkley, que de primeira entregou para o espanhol. O camisa 3 chegou batendo bonito e fez um lindo gol. Ainda deu tempo de Alonso mandar uma bola no travessão em cobrança de falta.

No fim do jogo, o Tottenham chegou a diminuir, mas não foi o suficiente. Lamela recebeu pela esquerda e tentou cruzar para o meio. A bola desviou em Rudiger e matou o goleiro Caballero.

Leia também: Torcedor cedo do Palmeiras desfila no carnaval de SP pela Mancha Verde e emociona

SEQUÊNCIA

O Chelsea agora encara o Bournemouth, pela Premier League, no sábado (29), fora de casa. Antes, porém, os Blues recebem o Bayern de Munique, na terça (25), pela Liga dos Campeões. O Tottenham volta a campo no domingo (01), contra o Wolverhampton, em casa.

    Veja Também

      Mostrar mais