Tamanho do texto

Lateral-direito é bem avaliado por Vanderlei Luxemburgo e Cruzeiro pode emprestá-lo já que terá temporada com menor investimento na Série B

Lance


Orejuela
Bruno Haddad/Cruzeiro
Lateral Orejuela foi sondado pelo Palmeiras e time mineiro pode emprestá-lo nesta temporada

O Palmeiras entrou em contato com o Cruzeiro para tratar do lateral-direito Orejuela. Bem avaliado por Vanderlei Luxemburgo, o jogador teve 50% de seus direitos adquiridos pela Raposa no fim do ano, mas o clube estuda emprestá-lo, já que terá uma temporada com menor investimento na Série B.

Fim do sonho! Especulado no Palmeiras, Valdivia fecha com time do México

O Verdão adota um tom cauteloso e trata o caso como uma consulta inicial. Pedro Lourenço, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, admitiu ao “Globo Esporte” o contato e irá avaliar a possibilidade de fazer negócio no começo da próxima semana.

A Raposa pagou recentemente ao Ajax (HOL) R$ 6 milhões nos 50% dos direitos econômicos de Orejuela. Os salários do jogador colombiano, contudo, estão acima do teto previsto pelo clube mineiro, em grave crise financeira, para esta temporada.  

Palmeiras esfria busca por Michael e segue atuação silenciosa no mercado

O Palmeiras já conta com Mayke e Marcos Rocha para a posição, mas vê no cruzeirense de 24 anos de idade uma oportunidade de mercado. O Verdão ainda não contratou nenhum atleta nesta janela de transferências.