Lance

Lance


Espanha empatou após Noruega aproveitar pênalti cometido no fim do jogo
Reprodução
Espanha empatou após Noruega aproveitar pênalti cometido no fim do jogo

A Espanha cedeu o empate com a Noruega neste sábado (12) pela fase eliminitória da Eurocopa 2020 e perdeu os 100% de aproveitamento que a equipe tinha até agora. Fora de casa, a seleção espanhola até fez uma boa partida, mas pecou e no fim, de pênalti, a Noruega arrancou um empate por 1 a 1. Saul fez o gol espanhol e o empate norueguês saiu dos pés de King.  

O primeiro tempo de partida em Oslo foi muito equilibrado e sem muita inspiração na hora de completar as chances criadas. A Noruega, principalmente pelos pés de Joshua King, tentou assustar e surpreender os espanhóis, que apostaram na velocidade para buscar o gol durante a primeira etapa.

Leia também: Portugal bate Luxemburgo e Cristiano Ronaldo fica a um gol de 700 na carreira

Já na etapa final, a Espanha precisou de apenas dois minutos para fazer mais do que nos 45 minutos iniciais. Após cruzamento na área, a zaga da Noruega afastou para a meia-lua, e Saúl, com um belo chute, venceu o goleiro Jarstein e abriu o placar.

Em vantagem, a Espanha tentou aumentar o placar para garantir a sétima vitória em sete jogos, mas parou na trave em duas oportunidades. A primeira, Fabián Ruiz carimbou o travessão, e na segunda vez, novamente Ruiz tentou, mas acertou o pé da trave esquerda de Jarstein.

Leia também: Alemanha bate Irlanda do Norte por 2 a 0 pelas eliminatórias da Eurocopa

Quando o jogo parecia se encaminhar para mais uma vitória da Espanha nas Eliminatórias, Elabdellaoui tentou cabecear e foi atingido por Kepa ao sair do gol. O árbitro apontou a marca fatal, aos 47 do segundo tempo, e Joshua King bateu para deixar tudo igual e decretar o empate em Oslo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!