O jogador Ralf, do Corinthians, que foi visto dentro do carro que causou acidente na Zona Leste de São Paulo
Daniel Augusto Jr. /Agência Corinthians
O jogador Ralf, do Corinthians, que foi visto dentro do carro que causou acidente na Zona Leste de São Paulo

Por volta das 22h30 da última sexta-feira (11), conforme informações do Corpo de Bombeiros, foi registrada uma ocorrência na Rua Marechal Barbacena, na altura do número 764, na Zona Leste da capital paulista, envolvendo o jogador Ralf, do Corinthians. O carro em que estava o jogador perdeu o controle, bateu em um ponto de ônibus e invadiu uma casa, depois de ter atropelado um idoso, de 69 anos. O homem foi socorrido e levado para Santa Casa, com suspeita de fratura na perna.

LEIA MAIS: Nova camisa do Corinthians é detonada por torcedores nas redes sociais

Segundo a nota oficial do Corinthians , “o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador”. E continua dizendo a seguir que:  “o atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa”. 

 Por fim, a nota diz que “a vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados”.

Você viu?

LEIA MAIS:  De empresa de limpeza a banco: as dívidas recentes do Corinthians

SUV branco
Reprodução/Twitter

SUV branco em que estava o jogador Ralf, do Corinthians, derruba portão e invade casa na Zona Leste de São Paulo

Imagens publicadas no twitter mostram o momentos logo após o acidente em que o jogador Ralf aparece visivelmente alterado. Além dele estavam no carro o pai, o segurança e um irmão do jogador, que foi até a delegacia para prestar depoimento. O caso foi encaminhado para 31° Distrito Policial da Vila Carrão, em São Paulo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!