Lance

Lance

Zinho será um dos comentaristas da Fox Sports na partida
Reprodução / Fox Sports
Zinho será um dos comentaristas da Fox Sports na partida

A Fox Sports preparou para o duelo desta quarta-feira, pela semifinal da Libertadores da América entre Grêmio e Flamengo, uma programação especial para a partida que promete balançar os brasileiros. As inovações contarão com um ídolo e camisa 9 da Liberta de 1981 - ano que o clube carioca conquistou a competição - comentando o confronto decisivo e dois canais transmitindo a partida. Nunes será um dos comentaristas em um dos canais. 

Leia também: Áudio vaza ao vivo e mostra narrador Nivaldo Prieto irritado: "Quebro sua cara"

Você viu?

Fox Sports  vai cobrir o jogo em seus dois canais, com equipes diferentes transmitindo o mesmo jogo. Enquanto uma fará uma cobertura mais protocolar em seu canal 1, o canal 2, buscando atingir o público de forma segmentada, contará com profissionais nos estúdios. Nunes ficará na cobertura do segundo canal, junto com o ex-jogador dos dois clubes e comentarista na emissora, Zinho

As informações são do portal UOL, que revelou a diferença entre as duas transmissões. A narração da partida na Fox Sports 1 ficará na responsabilidade de Nivaldo Prieto, com comentários de PVC, Edmundo e Carlos Simon, com reportagens de Fernando Caetano e Vagner Martins.

Já na Fox Sports 2, João Guilherme comandará todas as emoções do duelo decisivo, com os comentários de Zinho - ex-jogador que atuou por Flamengo e Grêmio - , Nadine Bastos e Nunes, além do acréscimo do ídolo e campeão do mundo pelo Flamengo em 1981. A reportagem ficará a cargo de Ricardo Lay.

Leia também: Narrador que falou ao vivo que iria ao bordel é suspenso pelo Fox Sports

As equipes brasileiras se enfrentam às 21h30, na Arena do Grêmio. Quem sai vitorioso dos confrontos estará na decisão da Libertadores , que acontece no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. O jogo de volta será no dia 23 de outubro, no Maracanã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!