Marco de Vargas (esquerda) foi suspenso pelo Fox Sports
FOX SPORTS/REPRODUÇÃO
Marco de Vargas (esquerda) foi suspenso pelo Fox Sports

O narrador Marco de Vargas foi suspenso pelo canal Fox Sports por conta de um comentário polêmico que fez ao vivo durante a transmissão de Grêmio x Libertad, pela Libertadores, no mês passado.

Leia também: Galvão Bueno fica em saia justa ao vivo após brincadeira de Eric Faria

O narrador disse ao final da partida na Arena do Grêmio que que faria uma visita à "casa da meninas", dando a entender que frequentaria um bordel em Porto Alegre.

"Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também. Por isso, o Vagner (repórter que estava no gramado), que não faz isso porque é um homem casado. A gente também tem os nossos compromissos, mas a gente vai com muita tranquilidade, claro, com muita parceria e responsabilidade", disse.

O comentarista Rodrigo Bueno, que estava ao lado de Marco de Vargas na cabine de transmissão, ficou visivelmente consstangido com o comentário do colega e não embarcou na piada. 

De acordo com o site Notícias da TV , Marco de Vargas ficará fora do ar pelos próximos 15 dias, passando por um período de reciclagem.

A direção do Fox Sports e pessoas ligadas ao Facebook, que fez a transmissão do jogo ao vivo, não gostaram do comentário do narrador

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!