Tamanho do texto

Resultado teve participação fundamental do VAR. Confira detalhes do jogo;

Lance


Vasco Athletico arrow-options
Reprodução/Athletico-PR
Vasco x Athletico-PR, no Estádio São Januário

Vasco e Athletico-PR fizeram um jogo muito movimentado em São Januário. O empate em 1 a 1 teve participação fundamental do VAR no resultado da partida. Danilo Barcelos marcou de pênalti para o Cruz-maltino e Madson, ex-lateral do Vasco, fez para o Furacão.

LEIA MAIS: Palmeiras vence o Fortaleza e cola no líder Flamengo

O Vasco volta aos gramados na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 19:15, na Arena Independência. Com o empate deste domingo, o Cruz-maltino chega aos 24 pontos e permanece em décimo segundo lugar.

PASSOU PERTO
Logo aos 13 minutos, Danilo Barcelos encontrou Henríquez sozinho no meio da área, mas o zagueiro testou para fora, tirando tinta da trave! O defensor desperdiçou uma ótima oportunidade de abrir o placar.

LEI DO EX
A 'lei do ex' não falha. Logo no começo do segundo tempo, Abner Vinicius cobrou falta na área, o goleiro Fernando Miguel saiu muito mal do gol e Madson tocou de cabeça para o funda da rede. O Furacão abriu o placar em São Januário.

PRESSÃO DO FURACÃO
O Athletico chegou três vezes seguidas após marcar o primeiro gol. O time do Vasco sentiu o gol e demorou a voltar para a partida. Aos 12 minutos, Léo Cittadini cruzou rasteiro buscando Marco Ruben, que se esticou mas não conseguiu alcançar. Quase o segundo.

SANTO VAR
Após cobrança de falta de Danilo Barcelos, a bola bateu na mão de Rony, que estava na barreira e desviou a cobrança para escanteio. O VAR chamou Daronco para analisar o lance e o pênalti foi marcado. Danilo pegou a bola e cobrou no canto direito de Santos para empatar a partida e explodir São Januário.

PRESSÃO EM BUSCA DA VIRADA!
Danilo Barcelos recebeu de Talles na ponta esquerda e achou Marrony completamente sozinho para cabecear. Santos defendeu e evita a virada do Vasco.

LEIA MAIS: Santos tem apagão e perde de 3 a 0 para o Grêmio na Vila Belmiro

GOL ANULADO

O Vasco conseguiu a virada com Raul. Após grande confusão na área, Henríquez chutou cara a cara com Santos e viu o goleiro fazer um milagre. No rebote, Raul chutou forte para marcar. Mas a alegria durou pouco. O lance foi invalidado pelo VAR, que marcou uma falta de Henríquez no goleiro Santos.

FICHA TÉCNICA
VASCO x ATHLETICO
Estádio: São Januário (RJ)
Data/hora: 22/9/2019, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS) - Nota LANCE!: 7,0
Assistentes: :Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Bins (RS)
Gramado: Bom
Público/renda: 16.529 torcedores/ R$ 600.922,00
Cartões amarelos: Léo Pereira, Wellington , Rony (ATHLETICO); Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez e Richard (Vasco);
Cartão vermelho: -
GOLS: Madson 3' 2ºT; Danilo Barcelos 21' 2ºT;

Athletico-PR: Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira (Lucas Halter), Abner Vinícius; Wellington, Bruno Guimarães, Léo Cittadini (Everton Felipe), Braian Romero e Marco Ruben (Thonny Anderson).
Técnico: Tiago Nunes.

VASCO:Fernando Miguel; Pikachu, Henriquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Junior (Andrey 2ºT) ; Rossi (Marrony), Talles Magno​ e Ribamar (Clayton).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

    Leia tudo sobre: Futebol