Tamanho do texto

Lista de nomes inclui atacante de time rival, jogador do Paris Saint-Germain e titular da seleção belga

Lance


Jogadores do Bayern comemorando
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Segundo jornal, o Bayern montou uma lista com quatro reforços para a próxima temporada.

Sem Robben e Ribéry, o Bayern de Munique precisa ir ao mercado de transferências para reforçar o sistema ofensivo, e de acordo com informações do diário alemão 'Bild', os Bávaros não estão para brincadeira e já montaram uma lista de jogadores que interessam.

Leia também: Thomas Muller, do Bayern de Munique, recebe proposta milionária da China

Após receber uma recusa de Leroy Sané, o Bayern definiu quatro bons nomes para reforçar o ataque: Timo Werner, Yannick Ferreira-Carrasco, Julian Draxler e Callum Hudson-Odoi.

Timo Werner
Divulgação
O atacante Timo Werner é um dos alvos do Bayern para a próxima temporada.

De acordo com o jornal, Werner é o jogador que parece estar mais próximo de acertar com o Bayern. Seu contrato com o Red Bull Leipzig está em seu último ano e não há qualquer movimentação para a renovação do vínculo, deixando o jogador com liberdade para negociar com os Bávaros.

No futebol chinês, Yannick Carrasco veste a camisa do Dalian Yifang e tem sido especulado em outros clubes do futebol europeu, como Arsenal, que em certo momento ficou próximo de fechar com o belga, no entanto, a negociação não evoluiu.

Leia também: Borussia Dortmund anuncia o retorno do zagueiro Mats Hummels

Os últimos dois nomes da lista são vistos como negociações improváveis, mas que o  Bayern ainda observa com bons olhos. Julian Draxler, atualmente no PSG, declarou que não pensa em deixar o clube, e Hudson-Odoi deve permanecer no Chelsea, já que os Blues perderam Eden Hazard para o Real Madrid.