Tamanho do texto

Segundo o jornal Bild, o atacante recebeu uma proposta salarial irrecusável do futebol chinês e pode deixar a Alemanha

Muller
Kicker
Segundo jornal, o atacante Thomas Muller pode deixar o Bayern após proposta milionária do futebol chinês;

Em meio a uma reformulação de elenco, o Bayern de Munique está próximo de perder um de seus principais jogadores. Trata-se do atacante Thomas Muller, que recebeu uma proposta milionária do futebol chinês .

Leia também: Borussia Dortmund anuncia o retorno do zagueiro Mats Hummels

Segundo o jornal Bild, o atacante do Bayern recebeu uma proposta salarial de 25 milhões de Euros por ano, que equivalem a R$ 110 milhões . Por conta do alto valor, o time alemão não deverá conseguir segurar o craque.

Após perder Robben e Ribéry, Muller se tornou a principal referência ofensiva da equipe, ao lado de Lewandowski. Por isso, a diretoria do Bayern optou por não negociar o atacante. Entretanto, sua saída vai de encontro a nova meta do time, que busca rejuvenescer o elenco e desafogar a folha salarial.

Atualmente, Muller é um dos principais e mais experientes jogadores do Bayern , única equipe que defendeu em sua carreira. Em 485 jogos pela equipe,  o atacante marcou 185 gols e deu 167 assistências para seus companheiros. Seu principal título com o Bayern é a Champions League da temporada 2012-13.