Lance


Abel Braga deixará o comando do Flamengo
Reprodução / Flamengo
Abel Braga deixará o comando do Flamengo

Fim da linha para Abel Braga? Após enfrentar críticas da torcida e pressão interna, o treinador não deve seguir como técnico do Flamengo. O comandante analisa a possibilidade de pedir demissão após a série de episódios que conturbaram a sua passagem. 

Leia também: "Fora Abel", "Copa Mickey"... muros do Flamengo na Gávea amanhecem pichados

Abel Braga tem sido bombardeado de todos os lados pelo desempenho do Flamengo . De um lado, torcedores pedindo pela sua demissão . Do outro, a direção se divide sobre a sua permanência. A ideia era analisar a decisão na parada para a Copa América. Sem respaldo, o treinador analisa o pedido para evitar um desgaste maior. 

A diretoria do clube já tem um favorito para substituí-lo no cargo. Trata-se do português Jorge Jesus , que recentemente esteve na mira de Vasco e Atlético-MG. A cúpula rubro-negra já iniciou os contatos com o treinador.

Leia também: Flamengo terá concorrência para contratar Rafinha e Filipe Luís

Recentemente, Jorge Jesus esteve presente em uma partida do Flamengo. Ele acompanhou o duelo contra o Atlético-MG, no Independência, em que o clube carioca foi derrotado por 2 a 1, sob o comando de Abel Braga .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!