Tamanho do texto

Negociações entre o clube francês e o Ajax estão avançadas, e Neres pode se tornar companheiro de Neymar; Di Maria pode sair por conta disso

Lance

David Neres em campo
Divulgação
David Neres pode ir para o PSG na próxima temporada


As conversas entre PSG e Ajax sobre uma possível transferência de David Neres estão avançadas. O brasileiro é um dos destaques do clube holandês e seus representantes já entraram em contado com a diretoria da equipe parisiense. Milan, Everton e Atlético de Madrid são outros que estão interessados na contratação do ex-atacante do São Paulo.

Leia também: Convocado para seleção, David Neres revela não ter atendido ligações de Tite

OTIMISMO

Segundo informações do 'UOL', os dirigentes do PSG estão otimistas em relação a David Neres . Os representantes do atacante tem boa relação com o clube, tendo em vista que já negociaram outros jogadores, como David Luiz, Alex e Marquinhos, com a equipe e uma reunião está agendada para os próximos dias.


Leia também: David Neres se desculpa por 'declaração infeliz' sobre a própria namorada

DI MARIA PODE SAIR

Ainda de acordo com a publicação, o entorno de David Neres está animado com a possível ida. O que tinha desanimado David Neres, porém, era o fato de que ele poderia ser reserva na equipe e ter poucas oportunidades. Com isso, o PSG não cogita vender algum jogador para dar mais espaço ao brasileiro. Di Maria é o mais provável que seja negociado.

Di María - PSG x Marselha

Chegada de David Neres pode potencializar saída de Di Maria (Foto: Reprodução / Twitter)

NEGOCIAÇÕES PASSADAS

A negociação está sendo conduzida pelo também brasileiro Maxwell, ex-jogador do clube e atual diretor esportivo. O Ajax tem a intenção de vender David Neres . Na última temporada, recusou uma proposta da China.

    Leia tudo sobre: Futebol