Lance

Promessa do futebol do Equador foi assassinado a tiros em tentativa de assalto
Reprodução / El Comercio
Promessa do futebol do Equador foi assassinado a tiros em tentativa de assalto

A criminalidade infelizmente ceifou mais uma vida na América do Sul nas primeiras horas do último domingo (12) além de encerrar de maneira precoce o sonho de seguir carreira no futebol do Equador por parte do jovem zagueiro equatoriano Mauricio Quiñónez.

Segundo informações que foram colhidas até agora pela polícia do Equador , Mauricio estava em seu veículo na cidade de Guayaquil quando uma moto com três integrantes abordou o atleta em uma tentativa de assalto que resultou no disparo que vitimou fatalmente o jovem de apenas 18 anos de idade.

Leia também: Vídeo mostra o jogador Daniel sendo empurrado na balada antes de ser morto; veja

Quiñónez , que já tinha passagem pelas categorias sub-15 e sub-17 da seleção local, era jogador do Independiente Juniors, uma filial do Independiente del Valle que disputa a segunda divisão nacional. O atleta esteve, inclusive, no banco de reservas do último compromisso do Independiente na derrota por 1 a 0 diante do Santa Rita na última sexta (11).

O caso consternou o país e, especialmente, outras equipes do futebol nacional. Tanto é que, nos perfis de clubes como LDU, Barcelona de Guayaquil, Emelec, El Nacional e Delfín, mensagens de pesar foram postadas em homenagem ao jogador assassinado .

Ainda no último domingo, a polícia informou que um suspeito de participar do ato criminoso, identificado apenas como Leyther N., foi conduzido a delegacia para ser interrogado pelas autoridades do Equador .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!