iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

31/10 - 13:51

Rexona e Mackenzie reeditam final do Carioca

Pentacampeão brasileiro, Rexona do  técnico Bernardo Rezende busca o sexto título da Superliga

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Rexona-Ades disputa seu primeiro jogo fora de casa pela segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei enfrentando o Mackenzie/Cia do Terno, neste sábado, às 16 horas, no Ginásio do Mackenzie Esporte Clube, em Belo Horizonte (MG). A partida repete o duelo da final do Campeonato Carioca, que teve a participação do clube mineiro e foi vencido pelo Rexona por 2 a 0.

Pentacampeão brasileiro, o time do técnico Bernardo Rezende busca o sexto título da Superliga. “A nossa preocupação é a condição física das jogadoras. Espero que elas melhorem nessa parte para podermos crescer como equipe e buscar regularidade nos jogos”, disse o assistente-técnico Ricardo Tabach.

Segundo a meio-de-rede Carol Gattaz, o time deve entrar mais concentrado para impor o ritmo de jogo desde o início da partida. “Estamos errando muito nos detalhes, como por exemplo, no saque. Para o próximo jogo deveremos entrar bem concentradas”.

Na opinião da ponteira Amanda o Mackenzie é um time conhecido, já que foram os adversários do playoff final no Estadual. “Como já conhecemos o adversário, fica mais fácil para nos prepararmos. Será o primeiro jogo fora de casa, temos de nos concentrar bem para conseguir a vitória”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias