Estádio do Palmeiras pode ser sede do maior evento de MMA do mundo com nova gestora

Em meio à crescente febre que o UFC vira no Brasil, o Palmeiras pode ter boas novidades quando inaugurar a sua Arena. No evento que celebrou a união entre AEG e WTorre, o vice-presidente da empresa dos Estados Unidos, Charlie Steedman, afirmou que todas as experiências que ele teve com o maior de campeonato de MMA foram muito positivas e que a tendência é que Dana White e seus companheiros continuem a investir no país.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Steedman ainda destacou que tem um ótimo relacionamento com a franquia de lutas e que a Nova Arena, casa do Palmeiras passa a ser um lugar em potencial para receber o evento a partir de 2013.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

MiGCompLinks_C:undefined “Já tivemos várias experiências com o UFC e todas foram muito positivas. É uma coisa que está crescendo muito aqui e fez muito sucesso quando veio pela última vez. Eles até têm a origem aqui no Brasil, com o Brazilian Jiu-Jitsu, não é?”, comentou Steedman. “Certamente a Nova Arena, quando pronta, passa a ser um lugar muito bom para que o evento aconteça, ainda mais em São Paulo”, completou.

Lyoto Machida vai enfrentar Jon Jones no UFC 140

Após o grande sucesso com a versão do UFC Rio, em agosto, o presidente da franquia, Dana White, ficou encantado com a torcida e gostou muito do retorno financeiro que teve. Por isso, pretende voltar mais vezes ao país e explorar várias regiões. A primeira pode ser a Norte, que teria um evento acontecendo em Manaus. São Paulo também está na lista, mas sofre com a falta de um bom lugar para receber o evento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.