Lutadores fizeram uma participação especial em Fina Estampa. Episódio vai ao ar no sábado

Dudu Azevedo e Anderson Silva posam para foto durante a gravação
Globo/Divulgação
Dudu Azevedo e Anderson Silva posam para foto durante a gravação
O sucesso de Anderson Silva o levou até o horário nobre da TV Globo. Nesta terça-feira, o campeão dos médios do UFC gravou uma participação especial na novela das nove Fina Estampa ao lado dos companheiros de equipe Rodrigo e Rogério Nogueira, apelidados de Minotauro e Minotouro.

Veja também: Anderson Silva dança e participa de clipe com Marisa Monte. Assista

“Demos uma entrevista sobre a luta do personagem. Falamos um pouco da nossa expectativa para a luta gravada. O episódio vai ao ar no sábado”, afirmou Minotauro em entrevista ao iG .

Os dois atletas do UFC participaram da gravação do episódio com o ator Dudu Azevedo, que vive um atleta de MMA na novela. Na trama, o lutador Wallace é casado com a personagem interpretada por Carolina Dieckman, Teodora.

Top 5: Após Jon Jones, veja os prodígios que chegaram ao topo do UFC

Assim como Anderson Silva e Rodrigo Minotauro fizeram no UFC Rio , Wallace mora nos exterior e programa um combate diante da torcida brasileira, contra Jorge Muralha.

Na verdade, Anderson Silva já havia realizado um pedido aos fãs para que ele participasse  de Fina Estampa. O convite ao lutador veio após pedidos do autor da novela, Aguinaldo Silva.

Enquanto isso, o Aranha se recupera de uma lesão no ombro com previsão de volta ao octógono somente em 2012. Os irmãos Rodrigo e Rogério Nogueira, por sua vez, voltam a lutar no dia 10 de dezembro contra Fank Mir e Tito Ortiz, respectivamente.null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.