Neto desmente pedida salarial astronômica de Dorival para o Corinthians
Reprodução/Band
Neto desmente pedida salarial astronômica de Dorival para o Corinthians

Em busca de um treinador após  demitir o argentino Ramón Díaz na última semana, o Corinthians negocia a contratação de Dorival Júnior. Segundo informações divulgadas na manhã desta quinta-feira (24), o técnico fez uma pedida mensal de R$ 3 milhões para sua comissão técnica. No entanto, o ex-jogador e apresentador Neto desmentiu o número.

"Ele (Fabinho Soldado) conversou com o Dorival Júnior ontem, e não falou sobre dinheiro. E muitos estão dando que houve uma pedida de R$ 3 milhões, o que não é verdade, é mentira", disse Neto durante o programa "Os Donos da Bola".

Publicidade

Além de desmentir a suposta pedida salarial, o comentarista também falou sobre o planejamento da diretoria alvinegra na busca por um novo comandante, incluindo a prioridade por Tite.

"Como eu falei anteriormente, o único nome era o Tite. Não tinha Dorival, Luís Castro, Carille... Agora, se o Dorival não aceitar a proposta, acho que vão buscar o Carille. Só acho", comentou Neto.

Fábio Carille comandou em duas oportunidades, entre 2017 e 2019, e desde dezembro de 2024, comanda o Vasco da Gama.

Recusa de Tite e busca por Dorival

O alvo número 1 do  Corinthians  era o técnico Tite, no entanto, após alguns dias de especulações sobre o retorno do treinador, o filho de Tite, Matheus Bachi, anunciou nas suas redes sociais que o comandante não vai assumir a equipe paulista neste momento.

Em um texto compartilhado no Instagram, Tite afirmou que foi uma decisão difícil, mas que precisava fazer uma pausa mais prolongada nesse momento. O treinador reconheceu que estava conversando com o Corinthians, mas decidiu não dar continuidade.

Publicidade

O clube segue em busca de um novo nome para assumir o lugar deixado pelo técnico Ramón Díaz. A prioridade do Timão passou a ser Dorival Júnior, com quem a equipe já está negociando.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!